Topo

Meme do Oscar, Gloria Pires é citada em "Totalmente Demais"

Gloria Pires é citada em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo
Gloria Pires é citada em "Totalmente Demais", novela das sete da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 20h24

Assunto entre os mais comentados desta semana na internet por causa do Oscar, Gloria Pires "apareceu" até mesmo em "Totalmente Demais" novela das sete da Globo. No capítulo desta quarta-feira (2), a atriz foi citada por Maristela (Aline Fanju), furiosa ao ver seu ex, Florisval (Ailton Graça) com outra mulher.

Na cena, Maristela viu Florisval chegar ao bar acompanhado de uma morena e se aproximou para tirar satisfação. A loira se enfureceu após a acompanhante dele, Kátia (Aline Borges), dizer que ela estava bêbada.

"Não estou bêbada, não, porque não preciso beber para fazer a maluca, quer ver?", gritou Maristela. "Não estou disposta", respondeu Kátia, em referência à frase de Beatriz, personagem de Gloria Pires em "Babilônia" (2015).

"Ah, vai fazer a Gloria Pires? Então tá, cuidado comigo que vou fazer a Nazaré, que essa senhora é louca!", retrucou Maristela. Antes de as duas saírem no tapa, Florisval interveio e avisou Maristela que estava acabado.

Na trama, Kátia é casado com Florisval, que mantinha um relacionamento com sua ex, Maristela. As duas não sabem que o motorista de Carolina (Juliana Paes) tem outra relação.

A cena foi gravada no último dia 24, antes da participação de Gloria Pires na transmissão do Oscar na Globo. Nas redes sociais, o público vibrou com a citação, já que os comentários dela no prêmio ainda repercutem. Ontem, o "Tá no Ar" usou as frases da atriz na transmissão em um quadro que imitava o Oscar, o "Golden Hóstia Awards", premiação católica.

Confira a reação do público nas redes sociais com a citação a Gloria Pires em "Totalmente Demais":