Topo

Repórter passa por momento embaraçoso durante entrada ao vivo nos EUA

Do UOL, em São Paulo

02/03/2016 14h49

Hallie Jackson, repórter da rede de TV NBC News, passou por um papelão e apareceu com o nariz soltando catarro durante a cobertura ao vivo das primárias americanas, que irão decidir os candidatos à presidência dos Estados Unidos no segundo semestre.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (26), enquanto a jornalista passava as últimas informações sobre a disputa entre os aspirantes a uma vaga na Casa Branca. Um dia depois do episódio, Jackson publicou uma mensagem em seu perfil oficial no Twitter, com a foto de um livro e o seguinte título. "Sobreviver a sua etapa de vergonha: como se sobrepôr aos momentos mais vergonhosos da vida", disse ela.

Nas redes sociais, o detalhe --no mínimo nojento-- não passou despercebido aos olhos de telespectadores e ganhou repercussão também na imprensa.

As eleições nos EUA só acontecem em novembro de 2016, mas a disputa pela Casa Branca já começou faz tempo. As primárias das duas principais legendas do país, Democrata e Republicano, começaram em fevereiro. Os pré-candidatos já estão com as campanhas a todo vapor para serem os indicados do partido. 

Hillary Clinton e Donald Trump são considerados os favoritos, pelo Democratas e pelos Republicanos, respectivamente, para disputarem a eleição americana no segundo semestre.