TV e Famosos

Cleo Pires diz que era viciada em vídeo pornô e que não pretende casar

Manuela Scarpa/Brasil News
A atriz Cleo Pires Imagem: Manuela Scarpa/Brasil News

Do UOL, no Rio

03/03/2016 10h01Atualizada em 03/03/2016 22h05

Conhecida por suas respostas sinceras, Cleo Pires fez revelações íntimas durante entrevista ao programa "De Cara", da FM O Dia, na noite da última quarta-feira. Quando o assunto da conversa virou vídeo pornô, a atriz declarou que acessava com frequência um site do gênero e que "era superviciada uma época".

Ao apresentador Leo Dias, Cleo também confirmou que gosta de frequentar sex shops. "Tive uma fase um pouco mais compulsiva, digamos assim. Mas acho que minha relação com isso é saudável hoje em dia", disse ela, que está no elenco de "Haja Coração", próxima novela das 19h.

Quando o apresentador Dedé Galvão fez um comentário sobre masturbação, teve apoio de Cleo. "Prefiro uma masturbação bem feita do que sexo malfeito com qualquer pessoa", afirmou Dedé. "Também acho, maduro isso da sua parte. Concordo com esse pensamento, acho que é mais interessante você com você, com sua imaginação ou com os vídeos do que com uma pessoa por nada mesmo", afirmou Cleo.

Durante a entrevista, ela revelou ainda que faz sucesso com as mulheres e que passava mal com Romário quando era mais nova: "Eu o achava sexy, visualizava momentos da minha vida com ele. Quando o encontro, fico muito tensa, não consigo falar com ele", contou.

Em sua página no Facebook, Romário agradeceu o elogio de Cleo e aproveitou para xavecá-la: "Claro que me sinto honrado em saber que uma mulher como a Cleo deu uma declaração dessa. Ela é linda, maravilhosa, como pessoa e como atriz. Quando soube disso anos atrás, até disse que era tarde, mas agora deixou de ser. Alguém avisa a ela que eu também estou solteiro...kkkkk No meu time ela é mais do que titular, é camisa 11!".

Casar, nem pensar

Graça Paes/Photo Rio News
Cleo Pires e o ex Rômulo Neto Imagem: Graça Paes/Photo Rio News

Recém-separada do ator Rômulo Neto, a morena afirmou que não tem a pretensão de casar. "Eu quero ter meus filhos com homens que eu admiro, parceiros. Mas não sei se quero voltar a morar junto com alguém", afirmou. A relação de Cleo e Rômulo teve início em 2013 e terminou depois de três anos, em uma decisão conjunta, segundo a assessoria de imprensa dos dois. Meses depois de assumirem o namoro e trocarem inúmeras declarações de amor em redes sociais, os dois fizeram a mesma tatuagem, inspirados no filme "Ghost", no final daquele ano.

A atriz de 33 anos também já teve um relacionamento sério com o ator e apresentador João Vicente de Castro entre 2009 e 2012. Segundo ela, no entanto, a decisão de não se casar novamente pode mudar.

"Sabe o que acontece? Eu sou muito boa de relacionamento. Eu gosto, eu sei que horas investir, gosto de compartilhar. Acho que, com a convivência, você se desenvolve como ser humano. Mas acho que as pessoas não têm saco para isso. Pensam: 'Vou te ver no fim do dia, então vou fazer tudo que eu quero sem você'. Eu gosto de paixão, de tesão, gosto de sentir que a pessoa está pensando em mim. Aí eu começo a ficar meio brochada", declarou. 

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo