Leila começará a sentir ciúmes, revela Carla Salle, de "Totalmente Demais"

Leila tinha tudo para ser a vilã de “Totalmente Demais”, já que duela com a mocinha romântica da trama pelo amor do jovem galã, mas não é. Mesmo sendo o oposto de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela conquista simpatizantes a seu favor no romance com Jonatas (Felipe Simas) a cada capítulo da novela.
Intérprete da estudante de jornalismo, independente e segura, a atriz Carla Salle diz que acompanha a movimentação do “Team Leila” nas redes sociais e ri alto ao ser questionada se toda essa torcida tem a ver com a sua interpretação leve e despretensiosa.
Faltando dois meses para o fim da novela, Carla jura que não sabe o que os autores reservam para Leila. "Estamos recebendo os capítulos de pouco em pouco, gravando praticamente em cima das cenas que vão ao ar. Até onde eu sei, eles estão juntos, mas a Leila começa a sentir ciúmes, um sentimento novo e que ela considerava careta. Sinceramente não sei, mas tudo pode acontecer", deixou escapar a atriz, que pode mudar se transformar em uma megera como acredita alguns fãs da trama, que chega nesta quinta-feira (3) ao 100º capítulo.
"Leila é bem ame-o ou deixe-o livre para amar. Ela passa essa ideia e por isso acredito que se ela achar que a felicidade dele é com Eliza, ela vai tirar o time de campo na boa, na paz. De verdade, torço para que isso aconteça, mas novela é novela. Acho que existe, sim, uma torcida para o casal mais tradicional, aquele que vence os obstáculos e vão ser felizes para sempre, e tem aqueles que torcem para uma relação mais leve. Estou torcendo para eles viverem a história deles e que dure até quando tiver que durar", observou Carla.

Aos 24 anos, Carla está em sua quarta novela na Globo e ao aceitar o convite para participar de "Totalmente Demais", ela praticamente emendou duas novelas seguidas, já que estava no elenco de "Babilônia" como a garota de programa Helô. "Terminei de gravar em agosto e no mês seguinte já estava de volta aos estúdios. Foi rápido, intenso e o legal dessa profissão é poder fazer personagens diferentes e isso eu adoro porque que me dá liberdade de pesquisar mais, estudar mais e me envolver em universos diferentes do meu. Tudo isso só te acrescenta como atriz e como pessoa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.