Topo

Leila começará a sentir ciúmes, revela Carla Salle, de "Totalmente Demais"

Carla Salle já tem cinco anos de carreira e está em sua quarta novela na Globo   - Divulgação
Carla Salle já tem cinco anos de carreira e está em sua quarta novela na Globo Imagem: Divulgação

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/03/2016 06h30

Leila tinha tudo para ser a vilã de “Totalmente Demais”, já que duela com a mocinha romântica da trama pelo amor do jovem galã, mas não é. Mesmo sendo o oposto de Eliza (Marina Ruy Barbosa), ela conquista simpatizantes a seu favor no romance com Jonatas (Felipe Simas) a cada capítulo da novela.

Intérprete da estudante de jornalismo, independente e segura, a atriz Carla Salle diz que acompanha a movimentação do “Team Leila” nas redes sociais e ri alto ao ser questionada se toda essa torcida tem a ver com a sua interpretação leve e despretensiosa.

“Pode ser! A minha interpretação tem tudo a ver com Leila, que é uma mulher bacana, independente, batalhadora e contemporânea. Fico feliz em saber que existe uma galera que se identifica com ela e que torce pela história dela com o Jonatas. Acredito que os dois têm uma relação cada vez mais comum nos dias de hoje: madura e parceira. A Eliza representa para o Jonatas o coração, e a Leila o par de asas. São significados diferentes e importantes”, explicou.
 

Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) têm torcida para terminarem juntos a novela - Divulgação/TV Globo/João Miguel - Divulgação/TV Globo/João Miguel
Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) têm torcida para terminarem juntos a novela
Imagem: Divulgação/TV Globo/João Miguel

Faltando dois meses para o fim da novela, Carla jura que não sabe o que os autores reservam para Leila. "Estamos recebendo os capítulos de pouco em pouco, gravando praticamente em cima das cenas que vão ao ar. Até onde eu sei, eles estão juntos, mas a Leila começa a sentir ciúmes, um sentimento novo e que ela considerava careta. Sinceramente não sei, mas tudo pode acontecer", deixou escapar a atriz, que pode mudar se transformar em uma megera como acredita alguns fãs da trama, que chega nesta quinta-feira (3) ao 100º capítulo.

 

"Leila é bem ame-o ou deixe-o livre para amar. Ela passa essa ideia e por isso acredito que se ela achar que a felicidade dele é com Eliza, ela vai tirar o time de campo na boa, na paz. De verdade, torço para que isso aconteça, mas novela é novela. Acho que existe, sim, uma torcida para o casal mais tradicional, aquele que vence os obstáculos e vão ser felizes para sempre, e tem aqueles que torcem para uma relação mais leve. Estou torcendo para eles viverem a história deles e que dure até quando tiver que durar", observou Carla.

 Carla com os cabelos compridos na época da novela "Babilônia" - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Carla com os cabelos compridos na época da novela "Babilônia"
Imagem: Divulgação/TV Globo
 

Aos 24 anos, Carla está em sua quarta novela na Globo e ao aceitar o convite para participar de "Totalmente Demais", ela praticamente emendou duas novelas seguidas, já que estava no elenco de "Babilônia" como a garota de programa Helô. "Terminei de gravar em agosto e no mês seguinte já estava de volta aos estúdios. Foi rápido, intenso e o legal dessa profissão é poder fazer personagens diferentes e isso eu adoro porque que me dá liberdade de pesquisar mais, estudar mais e me envolver em universos diferentes do meu. Tudo isso só te acrescenta como atriz e como pessoa".

Por causa de Leila, Carla teve que abrir mão de uma vaidade cultivada há um tempo: os cabelos longos. O corte radical não assustou a atriz. "Foi um pedido da direção da novela, e eu embarquei na hora porque a personagem era uma menina jovem, corajosa e forte. Meu cabelo é das minhas personagens, meu corpo também. Acho que tem que ser assim, né?" .