Amigos e familiares lamentam a morte do neto de Chico Anysio

Logo após a confirmação de que o corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado em Quissamã, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (3), amigos e familiares se manifestaram nas redes sociais lamentando a perda. O músico, de 25 anos, estava desaparecido desde o dia 23 de fevereiro .
Quem também prestou sua homenagem ao rapaz foi Tássia Camargo. "O que dizer para essa família que conheço há anos e que amo tanto? O que dizer a uma mãe, minha amiga-irmã Brita Brazil nesse momento? Apenas abraçá-la muito, não há o que dizer. Essa é uma perda e uma dor que amputa, dilacera a família, especialmente uma mãe. Estou muito triste, estou sem os pés no chão nesse momento. Quando qualquer pessoa - que eu conheço ou não - perde um filho, sinto como se minha filha tivesse morrido nesse momento. Rian, que conheci desde a gravidez da Brita, era lindo e um homem do bem. Que a dor de todos seja amenizada com o tempo, pois cada segundo, a partir de agora, parecerá interminável. Mas vai melhorando, com recaídas, mas vai". Tássia perdeu atriz perdeu a filha Maria Júlia quando ela ainda tinha apenas 2 anos. A menina morreu em 1996, vítima de rubéola.
Ex-mulher de Chico Anysio, Malga "Vai na LUZ menino de LUZ... O que conforta um pouco o coração é pensar que essa era sua hora de partir... Esse mundo está muito feio garoto, pra pessoas lindas e de alma pura como você continuarem... Seu avô certamente foi o anfitrião na sua chegada. Agora juntos, vão fazer poesias e compôr melodias para os anjos".
Amiga da família, Nicole Puzzi deixou um recado para o pai do músico e citou Chico Anysio: "Sinto muito, meu amigo, Nizo Neto. Rian, seu avô te recebe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.