Topo

Sem saber que delegado é da facção, Kiki denuncia pai em "A Regra do Jogo"

Kiki (Deborah Evelyn) vai à delegacia e depõe contra o pai em "A Regra do Jogo" - Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow
Kiki (Deborah Evelyn) vai à delegacia e depõe contra o pai em "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

03/03/2016 09h04

Depois de ganhar o perdão do filho por contar tudo que sabe sobre a facção, Kiki (Deborah Evelyn) tem o incentivo de Dante (Marco Pigossi) para denunciar Gibson (José de Abreu) em "A Regra do Jogo". No capítulo desta quinta-feira (3), a dupla vai até a delegacia para depor contra o Pai da organização criminosa.

Ao saber da decisão, Zé Maria (Tony Ramos) fica preocupado, pois sabe que que o líder da facção não hesitaria em matá-la. Mesmo assim, segundo o site oficial da trama, Kiki se mantém firme e procura o delegado Fonseca (Thales Coutinho). "Há mais de dez anos descobri a verdade sobre as atividades criminosas do meu pai, o maior bandido que esse país já viu, Gibson Stewart", afirma. 

Ao ouvir o depoimento, Fonseca garante que expedirá o mandado de prisão contra o empresário. O problema é que o delegado é mais um membro da organização infiltrado na polícia e, assim que dispensa a loira, ele conta a Gibson que foi denunciado pela filha. Quando Zé Maria descobre a verdade é tarde demais: Aninha (Letícia Braga) e Kiki foram sequestradas.