Globo muda programação para exibir documentário dos Mamonas Assassinas

No mês em que a morte dos integrantes da banda Mamonas Assassinas completa 20 anos, a TV Globo tomou a decisão de alterar a programação para exibir o documentário "Por Toda Minha Vida: Mamonas Assassinas" no sábado (5), dentro da sessão "SuperCine". Inicialmente, estava previsto ir ao ar o filme "O Despertar".
Produzido em 2008, o filme com direção de Ricardo Waddington mostra a trajetória dos cinco irreverentes rapazes que conquistaram o país com hits como "Robocop gay", "Pelados em Santos" e "Vira-Vira".
Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio, integrantes da banda, morreram em um trágico acidente de avião no dia 2 de março de 1996, em Sâo Paulo.
Série da Record
A Rede Record prepara uma série sobre a carreira da banda Mamonas Assassinas. O superintendente artístico e de programação da emissora, Paulo Franco, falou sobre o projeto durante um painel do TelasForum, em São Paulo, sem entrar em detalhes sobre a produção.
A minissérie em cinco capítulos será escrita por Carlos Lombardi, terá produção da Endemol e contará também com a participação de um parceiro internacional para poder virar filme.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.