TV e Famosos

"House of Cards" pega carona com depoimento de Lula para divulgar série

Divulgação
Kevin Spacey em "House of Cards" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

04/03/2016 19h09

As redes sociais da série "House of Cards" publicaram uma carta assinada pelo presidente Francis J. Underwood, interpretado por Kevin Spacey, citando o depoimento do ex-presidente Lula na nova fase da operação Lava-Jato, que aconteceu nesta sexta-feira (4), na Polícia Federal no Aeroporto de Congonhas, para divulgar a estreia da quarta temporada no Netflix.

O início do texto traz a citação da carta de Michel Temer à Dilma Rousseff, com a inscrição em latim "Verba volant, scripta manent" [Palavras voam, os escritos permanecem] e informa que o presidente Underwoord acordou com vários telefonemas de amigos e amigas do Brasil visando sobre uma repentina cobertura de sua campanha presidencial pela imprensa brasileira.

Reprodução/Twitter
"House of Cards" publica carta do presidente Francis J. Underwood para divulgar quarta temporada Imagem: Reprodução/Twitter


 A carta diz ainda que "ao mesmo tempo, continua nos surpreendendo bastante o fato de a imprensa brasileira - assim como a americana - ter o poder de dizer coisas tão extremamente opostas sobre o mesmo assunto, o que só prova que a popularidade de um líder não depende só de suas ações, mas de como cada um as interpreta.

O presidente de "House of Cards" pede aos brasileiros que tenham julgamento crítico antes de passar adiante possíveis calúnias e boatos sem fundamentos.

No final da carta, Underwood afirma ser inocente e diz que nunca prejudicou ninguém para chegar à presidência e jamais faria isso para continuar nela. "Contamos com o seu bom senso e a sua confiança".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo