TV e Famosos

Repórter chama "Brasil Urgente" de "Balanço Geral" e leva puxão de orelha

Do UOL, em São Paulo

04/03/2016 17h41

Um repórter se confundiu durante a transmissão ao vivo na tarde desta sexta-feira (4) e chamou o programa policial "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, na Band, de "Balanço Geral", telejornal comandado por Reinaldo Gottino e Luiz Bacci, na Record.

O jornalista Maycon Mendes, responsável pelo equívoco, foi corrigido no ar por Datena. "Maycon, primeiro eu quero dizer que nós não estamos no 'Balanço Geral'. Aqui é 'Brasil Urgente'. Primeiro, porque a Record não me quer lá de novo, e eu também não quero ir para lá", disse Datena, com bom humor.

Constrangido, Mendes pediu desculpas ao apresentador e também ao telespectador. "Eu peço desculpas, acabei me confundindo. Eu assumo a minha culpa perante a você e ao telespectador", disse o repórter, que justificou o erro devido ao barulho que estava em sua volta.

Na Record, o "Balanço Geral" é exibido em duas edições diárias: a versão vespertina, a partir do meio-dia, e outra matutina, com Luiz Bacci, jornalista que enfrentou alguns problemas com Datena, quando ainda estava na Band. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo