Tom Cavalcante recebe alta após ficar internado com gripe H1N1
Tom Cavalcante recebeu alta e deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (4). O humorista estava internado desde o último domingo com gripe H1N1. Também estavam internados no mesmo local a mulher dele, Patrícia, e a filha mais nova, Maria.
"Voltando para casa recuperados. Obrigado, meu senhor e meu Deus. Valeu, Dr.Kalil, Dr. Uip, Dr. Miguel, Dra. Claudia e toda equipe de profissionais. Beijo para você que perguntou e se preocupou conosco", escreveu Tom Cavalcante em seu perfil no Instagram.
De acordo com boletim médico divulgado nesta semana, Tom apresentava "quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1", "está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias".
Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Tom já se preparava para gravar alguns quadros extras do seu novo programa, "Multi Tom", que estreia em abril no canal Multishow, mas foi obrigado a interromper os trabalhos.
Os sintomas da gripe H1N1 são semelhantes aos causados pelos vírus de outras gripes. Mas requer cuidados especiais a pessoa que apresentar febre alta, acima de 38º, 39º, de início repentino, dor muscular, de cabeça, de garganta e nas articulações, irritação nos olhos, tosse, coriza, cansaço e inapetência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.