Dudu Azevedo deixa a Globo e será vilão em novela bíblica da Record
Dudu Azevedo é mais um dos atores que deixou a Globo e migrou para a Record. O ator, apresentado no lançamento da programação da emissora nesta semana como reforço da teledramaturgia, será vilão na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, que estreia em abril.
Dudu vai intepretar o príncipe Zurrar, que pertencerá a um dos reinos e que promete dar trabalho para Moisés [Guilherme Winter]. “Ele se infiltra lá no meio do Moisés para ter informações, para conspirar. Vai ser uma traição”, adiantou ao UOL.
O ator, que nunca havia feito uma novela bíblica, contou que está ansioso. “É um personagem diferente, outro tipo de trabalho. Meu objetivo é arrebentar em cena”, afirmou.
É a primeira vez que Dudu Azevedo trabalha na Record. Na Globo o ator já atuou em várias novelas, entre elas "Duas Caras", "Fina Estampa", "Flor do Caribe" e "Babilônia", último trabalho dele na emissora.
“A gente precisa de mudança, é estimulante e foi uma transição maravilhosa. Isso torna o desafio muito mais saboroso. Mudanças são bem-vindas e necessárias. A concorrência é interessante para o mercado e para os profissionais. Queremos sempre elevar o nível. Estou muito feliz, até porque tenho muitos amigos na Record”, afirmou o ator, que se casa neste sábado (5) com a ginecologista Fernanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader.
Além de Dudu, outros atores deixaram a Globo e foram para a Record recentemente, como Cristiana Oliveira, Paloma Bernardi, Kadu Moliterno, Brendha Haddad e Nivea Stelmann.
A segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" será focada na peregrinação dos hebreus pelo deserto. Além de Moisés (Guilherme Winter), todo o elenco principal será mantido. Arão (Petrônio Gontijo), Miriã (Larissa Maciel), Josué (Sidney Sampaio) e Calebe (Rodrigo Vidigal) são alguns dos ex-escravos com retorno garantido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.