TV e Famosos

Fernanda Lima usa superdecote e provoca furor na web durante "Amor e Sexo"

Do UOL, em São Paulo

06/03/2016 04h39

Fernanda Lima usou um figurino com superdecote durante a edição do programa "Amor e Sexo", da Globo, exibida neste sábado (5), e roubou a atenção também de telespectadores nas redes sociais. A apresentadora vestiu um body espartilhado, feito de renda francesa e cristais, e um corte "v" transparente.

"Desafio do dia: assistir 'Amor e Sexo' sem olhar para os seios de Fernanda Lima", disse um internauta, eufórico. "Só preciso fazer um comentário: Fernanda Lima não cansa de ser maravilhosa?", se derreteu em elogios outro usuário, também no Twitter. O superdecote levou o nome de Fernanda Lima a um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Esta não foi a primeira vez que Fernanda Lima chamou a atenção por causa de seus figurinos. Em dezembro de 2013, a apresentadora ganhou destaque na mídia internacional ao usar um vestido curto na apresentação do sorteio dos grupos da Copa do Mundo.

Na ocasião, o Irã não transmitiu o evento em razão do vestido "ousado" da brasileira. A intenção da emissora estatal era transmitir o sorteio ao vivo para todo o país, mas a cada vez que Fernanda Lima aparecia na tela, a emissora precisava cortar as imagens, provocando piadas dos apresentadores iranianos que cobriam o sorteio.

"Como ocidental, usei um vestido que qualquer mulher poderia usar numa festa desse nível. Mas fiquei chateada por eles (iranianos), porque não puderam assistir ao sorteio ao vivo", disse a apresentadora na época ao jornal português "O Jogo".

Sobre o programa

Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco, as gravações da nona temporada do programa "Amor & Sexo" terminaram na última terça-feira, dia 2. O programa irá ser levado ao ar até o início de abril, e a Globo ainda não definiu se terá uma nova temporada, no ano que vem.

Depois de ter sua sétima temporada anunciada como a última, em 2014, "Amor e Sexo" não só sobreviveu às especulações como também ganhou a simpatia de boa parte do público da Globo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo