TV e Famosos

Carol Castro comemora papel em "Velho Chico": "Experiência enriquecedora"

Reprodução/Instagram/Carol Castro
Carol Castro será Iolanda em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/Instagram/Carol Castro

Do UOL, no Rio

07/03/2016 18h35

Carol Castro está empolgada com Iolanda, sua personagem em "Velho Chico", próxima novela das nove, que estreia dia 14 na Globo. Na trama, ela faz uma cantora dos bares de Salvador, no final da década de 60, uma mulher à frente do seu tempo, que se apaixona perdidamente por Afrânio (Rodrigo Santoro).

"Apresento-lhes... Iolanda! Felicidade máxima por estar vivendo essa experiência única e enriquecedora. Muito aprendizado, muita dedicação e muito carinho por esse trabalho! Todos os envolvidos, de todos os setores, estão colocando toda a sua energia e amor nesse projeto tão especial...é lindo de se ver essa união de esforços e esse amor coletivo pelo que se faz... Está chegando a estreia... Que emoção!", escreveu a atriz no Instagram nesta segunda-feira (7).

"Velho Chico" de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, é dirigida por Luiz Fernando Carvalho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo