Topo

"Não vejo problema", diz namorada de Santoro sobre cenas quentes em novela

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

07/03/2016 23h14

Mel Fronckowiak acompanhou o namorado, Rodrigo Santoro, na festa de lançamento de "Velho Chico", nesta segunda-feira (7), no Museu do Amanhã, zona portuária do Rio. O ator protagonizará algumas cenas de sexo na novela das nove e Mel garante que não se incomoda e que entende que isso faz parte da profissão.

"Se eu tivesse um marido médico, várias noites por semana, ele teria plantões, e se o meu marido é ator eu espero que ele represente bem, atue bem e é isso. Tranquilo, não vejo problemas não", garantiu.

Juntos há quase três anos, Mel contou que deseja se tornar mãe, como muitas mulheres, mas que acredita que na hora certa acontecerá. "Tudo tem seu tempo. Quando você está junto com uma pessoa, você sempre fala, mas nesse momento estamos focados no trabalho. Nosso desafio é conciliar agendas e estar juntos o maior tempo possível. A gente mora no Rio. Dividimos nossa vida entre Rio e Los Angeles", disse.

Aos 28 anos, Mel já atuou na versão brasileira da novela "Rebeldes", apresentou o programa "A Liga", na Bandeirantes, escreveu um livro e contou que não planeja voltar a atuar.

"A gente na verdade não pretende nada, as coisas acontecem. Eu tenho gostado muito de apresentar programas, tenho me encontrado como jornalista e continuo escrevendo meus livros. Tenho um publicado e dois prontos para publicar. Um infantil e um de crônica. Não pretendo voltar atuar até que possa acontecer".