Topo

Novelas da Globo têm recorde semanal de audiência desde suas estreias

"Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo" batem recorde semanal de audiência - Divulgação/Globo
"Totalmente Demais" e "A Regra do Jogo" batem recorde semanal de audiência Imagem: Divulgação/Globo

Do UOL, em São Paulo

07/03/2016 16h36

Atualmente com cinco novelas no ar, a Globo bateu recorde de audiência média semanal na última semana. Segundos dados fornecidos pela emissora, as cinco atrações tiveram bons desempenhos em São Paulo e no Rio.

Alavancada pela proximidade do capítulo final e de várias reviravoltas na facção, "A Regra do Jogo" marcou 41 e 37 pontos no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Cada ponto equivale a 69,4 mil residências.

Recorde de audiência em fevereiro, a novela das sete, "Totalmente Demais" registrou 32 pontos no Rio e 30 em São Paulo. "Êta Mundo Bom", trama das seis, teve 24 e 26 pontos, em São Paulo e Rio, respectivamente.

A novelinha "Malhação" registrou 22 pontos no Rio de Janeiro e 18 pontos em São Paulo. Já "Caminho das Índias", no ar no "Vale a Pena Ver de Novo", teve 17 pontos em São Paulo e 19 no Rio.

De acordo com dados da Globo, "A Regra do Jogo" e "Totalmente Demais" também registraram recordes em share (participação de televisores ligados). A novela das nove chegou a 61% no Rio e 24% em São Paulo. Já a atração das sete obteve 52% no Rio e 47% em São Paulo.