Topo

Luciana Gimenez diz que já traiu e não descarta dormir com uma mulher

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 03h02

Apresentadora há mais de 15 anos, Luciana Gimenez não tem vergonha de falar o que pensa na televisão. Questionada por Danilo Gentili se ela já dormiu com alguma mulher, a modelo esbanjou sinceridade.

“Ainda não, mas se eu pegar uma gata...Ainda não rolou, mas até o final da vida pode rolar uma coisa diferente, né? Só arroz com feijão não. Quem sabe? Está na moda, né?”, disse Luciana em entrevista ao “The Noite” desta segunda-feira (7), o primeiro programa do ano.

Luciana também foi sincera quando questionada se ela já traiu alguém.

“Claro. Quem nunca chifrou ninguém? Todo mundo já chifrou, né? Todo mundo fala que não, mas todo mundo já chifrou”, disse a apresentadora, arrancando aplausos da plateia.

Relação com Mick Jagger
Durante a entrevista, Luciana Gimenez falou também sobre sua relação com Mick Jagger, pai do seu filho caçula, Lucas.

“Quando ele (Mick Jagger) esteve aqui no Brasil agora, ele (Mick Jagger) ficou no hotel, porque ele veio a trabalho. Mas quando ele veio pra Copa, ele ficou lá em casa com o Lucas. Meu marido é muito amigo dele", disse Luciana.

Casada com Marcelo de Carvalho desde 2006, a apresentadora da RedeTV! garante que o marido não tem ciúmes de Mick Jagger.

“Ele se garante, cada um sabe o que tem. Ele é muito seguro, eu que sou muito ciumenta. Pra você ter uma ideia ele nem finge que tem ciúmes pra eu ficar me sentido melhor”, disse.