Topo

"Posso virar uma estrela ou afundar", diz Aline Riscado sobre o "Pânico"

Aline Riscado apresenta quadro de entrevistas no "Pânico" - Thiago Duran/AgNews
Aline Riscado apresenta quadro de entrevistas no "Pânico" Imagem: Thiago Duran/AgNews

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 14h28

Aline Riscado parece ter conseguido seu lugar ao sol como apresentadora. Após fazer sucesso como a Verão em uma campanha de uma marca de cerveja, a modelo foi escalada para participar do “Pânico na Band” e já mostra um potencial para ocupar o lugar de musa do programa, vago desde a saída de Sabrina Sato. Porém, Aline não concorda que será uma “substituta”.

“Não existe ninguém substituir ninguém, cada um tem a sua personalidade, seu jeito”, explicou. “Acho que eles me chamaram para somar e isso vai depender do meu desempenho lá dentro, posso virar uma estrela ou posso afundar”, disse durante a festa de 20 anos de Rafaella Santos.

Sobre a relação com as outras integrantes, como a Mari González, a baianinha – que estava ocupando o posto de musa no palco – ela garante que está tudo em paz. “Todo mundo me recebe muito bem, não tem problema nenhum com ninguém”, declarou.

Desde o dia 28 de fevereiro, Aline ganhou um quadro no "Pânico". Em "A Riscado", a modelo e bailarina entrevista celebridades de diversos segmentos. A primeira foi com o campeão de surfe Gabriel Medina.