Topo

Ana Paula ganha quadro no "Vídeo Show"; Anamara é a primeira entrevistada

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 11h57

A ex-BBB Anamara será a primeira entrevistada de Ana Paula no quadro que a sister ganhou no “Vídeo Show”, o “Por Onde Anda”. A informação foi confirmada ao UOL pela CGCom (Central Globo de Comunicação).

Na atração, a mineira, que foi desclassificada do programa no último sábado (5), irá entrevistar outros ex-BBBs e conferir o que eles têm feito após a fama. A coluna "Outro Canal", da "Folha de S. Paulo", noticiou que o quadro estreia na próxima segunda-feira, mesmo dia em que Maíra Charken passa a apresentar o "Vídeo Show". A Globo, porém, afirma a estreia será na próxima semana, mas o dia ainda não está confirmado.

Desde sua saída do programa, Ana Paula já apareceu no "Vídeo Show" duas vezes: em uma entrevista ao vivo e em uma reportagem gravada com Giovanna Ewbank no Mercado de Madureira, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, vários fãs da mineira fizeram campanha para a sister ganhar um cargo no programa - e alguns chegaram até a sugerir que ela se tornasse substituta de Monica Iozzi, que deixou a bancada da atração em fevereiro. 

Gravação com Anamara

A gravação de Ana Paula e Anamara aconteceu na última quinta. A ex-policial, que participou do “BBB10” e do “BBB13”, compartilhou uma foto divertida das duas, na qual elas apareciam em posição de briga. “O que será que aprontamos??? Em breve, no #VideoShow #BBB #BBB16 #Resenha #MuitasRisada”, escreveu.

Ao longo do “BBB16”, Ana Paula e Anamara foram comparadas várias vezes por fãs, não só por terem um temperamento explosivo, como também por terem vencido um paredão falso. Ambas foram escolhidas pelo público para acompanhar tudo o que acontecia na casa enquanto os demais participantes achavam que elas haviam sido eliminadas

BBB perde Ana Paula, mas Globo ganha uma "louca" para agitar a grade

UOL Entretenimento