Topo

"Dança" de Romero, Kiki e gravidez de Tóia: os memes de "A Regra do Jogo"

Romero (Alexandre Nero) "dança" antes de morrer no fim de "A Regra do Jogo" - Reprodução/TV Globo
Romero (Alexandre Nero) "dança" antes de morrer no fim de "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 22h11

A morte de Romero (Alexandre Nero) "quebrou" a internet durante o último capítulo de "A Regra do Jogo". Após atirar em um capanga da facção, o ex-vereador foi baleado por Zé Maria (Tony Ramos), que levou um tiro de Atena (Giovanna Antonelli). A cena foi comparada ao final de "Cães de Aluguel" (1992), filme de Quentin Tarantino.

Em meio à "tristeza" pela morte de Romero, o público riu com a "dança" dele antes de cair no chão, ao som de "Trouble", de Elvis Presley, sua trilha sonora durante a novela. "ObrigadoAntonelliENero" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A gravidez de Tóia (Vanessa Giácomo) também repercutiu na web. Telespectadores repararam que o nascimento do bebê da mocinha da novela com Juliano (Cauã Reymond) não foi exibido, e o estranhamento foi maior com a passagem de tempo de três anos após a saída dela da prisão. No fim, ela apareceu com três filhos.

A revelação de que Kiki (Déborah Evelyn) assassinou Gibson (José de Abreu), uma das últimas cenas da novela, decepcionou o público nas redes sociais. Para os telespectadores, foi um final óbvio.

Veja os melhores tweets sobre o último capítulo de "A Regra do Jogo":