"Já esqueci minhas desgraças", diz Susana Vieira sobre relações passadas

Susana Vieira, que interpreta Adisabeba na novela "A Regra do Jogo", disse ter ficado emocionada com a cena em que Tony Ramos, na pele do bandido Zé Maria, pede a sua personagem em casamento.
A atriz, que foi casada duas vezes e no ano passado colocou um fim no namoro com o ator Sandro Pedroso, disse que tanta felicidade a faz se esquecer dos seus antigos problemas.
"Não preciso ficar me lembrando das minhas desgraças e tristezas, já esqueci elas todas. No momento estou viva", falou Susana para Ana Maria Braga na cidade cenográfica da novela de João Emanuel Carneiro nesta sexta-feira (11).
"Você vai casar de novo", disse Ana Maria. "Infelizmente, só na novela", comentou a atriz. "Quando o Tony começa a falar, fico pensando que é tão verdadeiro", completou. A atriz ganhou depoimento de atores de "A Regra do Jogo", como Juliano Cazarré, Giovanna Antonelli e Tony Ramos. "O que eu mais gosto de ouvir é que eu sou generosa, me preenche o coração. Até me esqueço que eu sou a Susana Vieira", afirmou.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.