Topo

"Já esqueci minhas desgraças", diz Susana Vieira sobre relações passadas

Ana Maria Braga conversa com Susana Vieira na cidade cenográfica do Morro da Macaca, da novela "A Regra do Jogo" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga conversa com Susana Vieira na cidade cenográfica do Morro da Macaca, da novela "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 09h37

Susana Vieira, que interpreta Adisabeba na novela "A Regra do Jogo", disse ter ficado emocionada com a cena em que Tony Ramos, na pele do bandido Zé Maria, pede a sua personagem em casamento.

A atriz, que foi casada duas vezes e no ano passado colocou um fim no namoro com o ator Sandro Pedroso, disse que tanta felicidade a faz se esquecer dos seus antigos problemas.

"Não preciso ficar me lembrando das minhas desgraças e tristezas, já esqueci elas todas. No momento estou viva", falou Susana para Ana Maria Braga na cidade cenográfica da novela de João Emanuel Carneiro nesta sexta-feira (11).

"Você vai casar de novo", disse Ana Maria. "Infelizmente, só na novela", comentou a atriz. "Quando o Tony começa a falar, fico pensando que é tão verdadeiro", completou. A atriz ganhou depoimento de atores de "A Regra do Jogo", como Juliano Cazarré, Giovanna Antonelli e Tony Ramos. "O que eu mais gosto de ouvir é que eu sou generosa, me preenche o coração. Até me esqueço que eu sou a Susana Vieira", afirmou.

Outros casamentos
 
Susana Vieira na festa de casamento com Marcelo Silva, policial militar que foi encontrado morto em dezembro de 2008 - Agência O Dia - Agência O Dia
Susana Vieira na festa de casamento com Marcelo Silva, policial militar que foi encontrado morto em dezembro de 2008
Imagem: Agência O Dia
Em 1961, Susana casou-se com Régis Cardoso, com quem teve um filho, Rodrigo. Eles se separaram em 1972. Em 1986, ela casou-se com Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003.

Em setembro de 2006, Susana casou-se com o então policial militar Marcelo Silva, 28 anos mais novo do que ela, no Rio. Os dois haviam se conhecido no carnaval do mesmo ano. Em novembro de 2008, a atriz colocou fim ao casamento, após descobrir que o marido tinha uma amante, chamada Fernanda Cunha.
 
Marcelo foi encontrado morto em 11 de dezembro de 2008, no Rio, por overdose de cocaína. Ele era usuário da droga desde os 14 anos. Dois meses depois da morte de Marcelo, Susana revelou que o ex-marido lhe roubou dinheiro, joias, e chegou a filmá-la tomando banho para chantageá-la.