Topo

TV e Famosos

Nasce Frances, filha da brasileira Morena Baccarin com Ben McKenzie

Charles Sykes/Invision/AP
Morena Baccarin e Ben McKenzie posam juntos na festa da Fox após o Emmy 2015, em Los Angeles Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 09h30

Nasceu a filha da atriz brasileira Morena Baccarin com o ator Ben McKenzie, de "Gotham". A menina se chama Frances Laiz Setta Schenkkan e veio ao mundo no dia 2 de março

A informação foi confirmada ao jornal "USA Today" pelos assessores do casal. "Todos estão felizes e saudáveis e agradecem as felicitações", disseram em comunicado oficial.

Morena e Ben se conheceram no set de filmagens da série "Gotham", na qual fazem um par romântico. Ela, que estreou na série em janeiro de 2015, interpreta a Dra. Leslie Thompkins, enquanto Ben é o protagonista, o policial Jim Gordon. Os dois assumiram o relacionamento em setembro do mesmo ano. 

Esse é o segundo filho de Morena. Ela tem um menino de um ano, Julius, fruto de seu casamento com o produtor Austin Chick. Os dois se divorciaram em junho e a atriz foi condenada a pagar uma pensão de cerca de R$ 85 mil ao ex-marido. 

Conhecida da TV norte-americana, Morena atuou em "Homeland", "Firefly", "Stargate SG-1" e "V". Ela já fez até uma participação em "The O.C.", série que tornou Ben McKenzie famoso. No Brasil, Morena foi cotada para estrelar a série "Dupla Identidade", de Glória Perez, mas teve de deixar o projeto por problemas com o cronograma de filmagens. A atriz pode ser vista atualmente nos cinemas, em "Deadpool". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos