Topo

"Se eu fosse para guerra, queria ir com o Tony Ramos", diz Cauã Reymond

Cauã Reymond homenageia o ator Tony Ramos com uma foto da cena da novela "A Regra do Jogo" - Reprodução/Instagram/cauareymond
Cauã Reymond homenageia o ator Tony Ramos com uma foto da cena da novela "A Regra do Jogo" Imagem: Reprodução/Instagram/cauareymond

Do UOL, em São Paulo

11/03/2016 13h28

Intérprete do filho de Tony Ramos em "A Regra do Jogo", Cauã Reymond homenageou o ator nesta sexta-feira (11), dia do último capítulo da novela.

"Se eu fosse para guerra, eu queria ir com o Tony Ramos. Um homem guerreiro, talentoso, generoso, sensível, educado, bem-humorado e cinéfilo de primeira grandeza. Se eu fosse para guerra eu queria ir ao lado dele", afirmou Reymond no Instagram na legenda de uma cena em preto e branco da novela. 

No penúltimo capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, Juliano (Cauã Reymond) e Zé Maria (Tony Ramos) viveram o maior embate que protagonizaram até então. Após perseguir o pai, que sucedeu Gibson (José de Abreu) como sucessor do chefe da facção, o ex-lutador ficou nas mãos dele. Sem coragem de matar o próprio filho, Zé Maria mandou Romero (Alexandre Nero) atirar em Juliano.

"Novela caminhou como eu previa"

"Uma novela de muitos aprendizados". É assim que que João Emanuel Carneiro define "A Regra do Jogo", que termina nesta sexta-feira (11), depois de ter apanhado para reconquistar a audiência perdida depois do fiasco de "Babilônia" e com a pressão de "Os Dez Mandamentos" no calcanhar até o fim de novembro.

Depois disso, os números subiram, mas ainda assim a trama não saiu ilesa das críticas, em especial às tramas que não mantinham relação direta com a facção liderada por Gibson (José de Abreu).

"Eu sabia de todas as expectativas, mas a cada trabalho desenho um novo desafio, ou seja, uma história que me agrade, que me prenda. Quando escrevi esta sinopse, escrevi uma história na qual eu acreditava. Acho complicado você agradar outra pessoa se você não está feliz. A novela caminhou como eu previa e como eu desejava. Claro, falo do núcleo principal. As tramas paralelas sofrem mudanças. Mas isso é parte da dinâmica", minimiza ele, em entrevista ao UOL.