Topo

Elenco festeja fim de "A Regra do Jogo" com churrasco e cerveja em bar

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/03/2016 03h01

Em um clima descontraído com direito a churrasco, repleto de carne, linguiça, farofa, pão de alho e cerveja gelada, parte do elenco "A Regra do Jogo" se reuniu no bar do Galo, em Curicica, Rio de Janeiro, para celebrar o último capítulo da novela que foi ao ar desta sexta feira (11).

A diretora Amora Mautner fechou o espaço e recebeu entre os atores,Carolina Dieckmann, Bárbara Paz, Oscar Magrini, Jonnhy Massaro e Bruna Linzmeyer.
Maria Padilha, que participou da novela como Claudine, amante de Gibson (José de Abreu) e Feliciano (Marcos Caruso), contou ao UOL qual foi sua cena favorita do último capítulo.

"Amei a primeira sequência toda, com a morte do Romero, a prisão do Zé Maria. Teve uma hora que ficou meio que em câmera lenta, com uma música que não era de violência. Foi emocionante a cena, bem descrita."

Oscar Magrini gostou do final de seu personagem Regis com Nora (Renata Sorrah) e disse que já previa quem tinha matado Gibson.
"Ninguém sabia, a cena foi gravada hoje. Na verdade, eu sempre achei que foi a Kiki, mas podia ser a Nora e a Nelita. Acertei. Foi a Kiki mesmo".
Um DJ animou a festa com músicas variadas que iam desde sucessos baianos, passando por forró, funk e música pop. Os convidados se empolgaram no momento que tocou "Don't Wait", de Mapei, tema de Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond).
Julia Rabello elogiou a atuação de todo o elenco e gostou de ver Romero (Alexandre Nero) ter sido tratado como um herói após morrer para salvar a vida de Juliano.
"Romero é ambíguo, definiu-se que ele tinha um lado bom e a novela tinha essa mensagem que o bem vence o mau", disse.