Topo

Quadro de Ana Paula no "Vídeo Show" estreia nesta terça

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 14h36

O quadro comandado por Ana Paula no "Vídeo Show" irá estrear nesta terça-feira (15). O anúncio foi feito no programa nesta segunda, durante a exibição de um teaser em que a jornalista aparecia ao lado da ex-BBB Anamara, sua primeira entrevistada. 

No quadro “Por Onde Anda”, Ana Paula irá entrevistar outros ex-BBBs e conferir o que eles têm feito após a fama

A mineira foi desclassificada do reality show no último dia 5, mas tem sido presença constante na programação da Globo, tendo já feito aparições no "Fantástico", no "Mais Você" e no "Encontro". 

Gravação com Anamara

A gravação de Ana Paula e Anamara aconteceu na última quinta. A ex-policial, que participou do “BBB10” e do “BBB13”, compartilhou uma foto divertida das duas, na qual elas apareciam em posição de briga. “O que será que aprontamos??? Em breve, no #VideoShow #BBB #BBB16 #Resenha #MuitasRisada”, escreveu.

Ao longo do “BBB16”, Ana Paula e Anamara foram comparadas várias vezes por fãs, não só por terem um temperamento explosivo, como também por terem vencido um paredão falso. Ambas foram escolhidas pelo público para acompanhar tudo o que acontecia na casa enquanto os demais participantes achavam que elas haviam sido eliminadas

BBB perde Ana Paula, mas Globo ganha uma "louca" para agitar a grade

UOL Entretenimento