Topo

Afrânio chora com a morte do pai e enfrenta capitão Rosa em "Velho Chico"

Afrânio (Rodrigo Santoro) recebe a notícia da morte do pai em "Velho Chico" Imagem: Reprodução/"Velho Chico"/GShow

Do UOL, no Rio

15/03/2016 15h13

Depois de muito procurar pelo marido, Encarnação (Selma Egrei) desconfia do pior em "Velho Chico". No capítulo desta terça-feira (15), a mulher do coronel Jacinto (Tarcísio Meira) encontra o escritório trancado e chama por ele, em vão. A pedido da patroa, Clemente (Julio Machado) arromba a porta, e os dois encontram o Saruê morto.

Segundo o site oficial da trama, a matriarca entra em desespero ao ver o corpo caído no chão."Corre chamá o dotô, Clemente!", brada ela. Mas o jagunço lhe dá a má notícia: "Num dianta chamá dotô, não, patroa. Coroné já se foi!".

Veja também

Em Salvador, Afrânio (Rodrigo Santoro) recebe uma ligação da mãe, pedindo que volte para casa às pressas. Ao encontrá-la de luto e com o terço de prata nas mãos, o advogado fica ainda mais temeroso. Padre Romão (Umberto Magnani) é quem explica o que aconteceu: “Seu pai, meu filho... Ele... Ele não está mais entre nós!”. O jovem fica arrasado e cai em prantos. Mais tarde, despede-se do coronel. “Que peça o senhor foi me pregar, meu pai, ir embora assim... Sem um abraço...”, lamenta.

Enquanto isso, Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi), conhecido rival do Saruê, comemora a novidade, no bar de Chico Criatura (Gésio Amadeu). “Coronel Jacinto enriqueceu às custas do suor do nosso povo... Do suor do nosso povo e do dinheiro que desviava dos cofres da prefeitura e do governo!", diz. Neste momento, Afrânio ouve o discurso e decide confrontá-lo.

O clima fica tenso no bar. “O senhor está acusando meu pai de ladrão, capitão Rosa. Eu quero saber: com que provas?”, dispara o advogado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Afrânio chora com a morte do pai e enfrenta capitão Rosa em "Velho Chico" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!