TV e Famosos

Gwen Stefani diz que o namoro com Blake Shelton a salvou depois de divórcio

AFP
Gwen Stefani e Blake Shelton foram colegas na nona temporada do "The Voice" Imagem: AFP

Do UOL, no Rio

15/03/2016 17h58

Gwen Stefani não esconde que o namoro com o cantor Blake Shelton, seu colega na nona temporada do "The Voice" americano, serviu de inspiração para seu mais recente álbum, "This Is What the Truth Feels Like", de acordo com a "US Weekly".

"Eu não tinha nenhuma direção para o disco. Cada música foi escrita de acordo com minhas emoções. Claro que o relacionamento foi uma influência, não musicalmente. Cada música foi escrita a partir do que meu coração passava em cada momento", explica a cantora, 46.

A música "Make Me Like You" é dedicada ao astro country, 39, que a ajudou a superar o divórcio de Gavin Rossdale, com quem foi casada por 13 anos. Ele mesmo estava recém-separado da cantora Miranda Lambert - os dois se separaram em julho de 2015, após quatro anos juntos.

"Acho que quando você passa pelo que passei, ou ainda estou passando, você acredita que perdeu a esperança. Você não sabe o que vai acontecer. Você entra em pânico. Foi um presente realmente inesperado encontrar um amigo, alguém que por acaso passava pela mesma coisa, literalmente espelhando minha realidade. Não acho que foi um acidente. Isso me salvou", contou.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo