Topo

"Não vejo, troco de canal", diz Fábio Jr. sobre cenas quentes de Cléo Pires

Cléo Pires ganha beijos do pai, Fábio Jr. e do irmão Fiuk - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Cléo Pires ganha beijos do pai, Fábio Jr. e do irmão Fiuk Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 13h48

Fábio Jr. não esconde o ciúmes que sente dos filhos. No programa "Pânico", da Jovem Pan, o cantor disse nesta terça-feira (15) que troca de canal quando vê Cléo Pires, sua filha com a atriz Glória Pires, em cenas quentes na TV.

"Não vejo, troco de canal, não assisto", falou o cantor. Sobre o relacionamento com Cléo, Fábio concordou com ela de que tem um comportamento "turrão".

"Acho que sou um pouco sim. Levo muito a sério essa coisa da educação, do respeito, honestidade... Tudo isso não é virtude para ninguém, é obrigação. Então eu vejo eles e  pego no pé mesmo", explicou.

Na opinião do cantor, a filha se daria bem se seguisse carreira musical. "Já tentei dar um toque nela para ela cantar porque ela canta muito desde pequena. Mas ela tem essa coisa travada", afirmou. 

Ele disse que, em seu último álbum, homenageou Cléo com uma música que compôs para ela. A atriz gravou a faixa "Sempre que estamos juntos" ao lado do pai. "Agora colocar no palco, está difícil. Ela fica tímida pra caramba!", disse o cantor. 
 
"Mais casado do que jamais fui"
 
Fábio Jr. com o filho Fiuk durante evento em São Paulo em outubro do ano passado - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Fábio Jr. com o filho Fiuk durante evento em São Paulo em outubro do ano passado
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News
Bem-humorado, Fábio Jr., que foi casado por sete vezes, disse que o filho Fiuk não pode ser comparado a ele quando o assunto é relacionamento. "Ele está mais casado do que eu jamais fui!", declarou. Fiuk está namorando Isabella Sherer, filha do ex-nadador Xuxa.
 
O cantor, que atuou em novelas como "Roque Santeiro" e "Pedra Sobre Pedra", também falou que aceitaria voltar à TV com um programa apresentado na companhia dos herdeiros. 
 
"Sou muito abençoado, posso fazer isso a qualquer hora com meus filhos! Já surgiram algumas conversas, mas até hoje nunca apareceu nada que nós decidimos", afirmou.