Topo

TV e Famosos

Ana Carolina pintora? Cortez músico? Programa mostra "lado B" de famosos

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 07h00

Rafael Cortez, além de ator, apresentador e humorista, é fã de música clássica e toca violão. Quando não está cantando, Ana Carolina gosta de pintar quadros. O Canal E! estreia nesta quinta-feira (17), às 21h, o programa "Talento a Mais", que vai mostrar outras habilidades de famosos além das conhecidas do público. São cinco episódios com a participação de dois artistas em cada.

Um deles é Rafael Cortez, que contou ao UOL que o instrumento faz parte da sua vida desde a adolescência.

“É um outro lado que talvez as pessoas não conheciam. Toco vilão desde 17 anos, cheguei até a pensar em ser violonista antes de seguir a carreira de ator. O E! me procurou e adorei a ideia de contar isso para o público. O violão faz parte do meu espetáculo”, conta ele, que viaja o Brasil com com o seu show de humor de “De Tudo um Pouco”.

Participam ainda do “Talento a Mais” a atriz Bianca Rinaldi, que pratica hipismo; o ator Felipe Tito, adepto da calistenia; o músico Jair Oliveira, apaixonado por fotografia; o ator Carlos Machado, que é dentista; os atores Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues, que são do grupo Melanina Carioca; o ator Iran Malfitano, que pratica paraquedismo; a atriz Thais Muller, que é designer de moda; e o ator Bruno Dubeux, que é formado em medicina.

Divulgação
O ator Iran Malfitano mostra que além de atuar, também é paraquedista Imagem: Divulgação

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos