Topo

De salto alto, Fátima Bernardes pula corda ao vivo em seu programa

Fátima Bernardes pula corda ao vivo em seu programa - Divulgação
Fátima Bernardes pula corda ao vivo em seu programa Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/03/2016 11h23

Fátima Bernardes pulou corda, ao vivo e de salto alto, na manhã desta quarta-feira (16), em seu programa, ao lado de outros convidados. A apresentadora levou brinquedos mais antigos e fez uma demonstração para as novas gerações.

"Eu vivi para ver a Fátima pulando corda", disse Felipe Castanhari, apresentador do extinto "TV Globinho". "Eu comecei a pular corda antes mesmo de vocês nascerem", respondeu ela.

Contrariando os críticos de plantão, Fátima também dançou ao som de "Macarena", uma música que fez bastante sucesso nos anos 1990.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas dancinhas, cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk com Anitta e passou até mesmo por debaixo da cordinha, ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo "É o Tchan", nos anos 1990. A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.