Topo

Beckham diz que se sente "fisicamente mal" quando fica longe dos filhos

David Beckham com mulher, Victoria Beckham, e os filhos Romeo, Harper, Cruz e Brooklyn  - Reprodução/Instagram
David Beckham com mulher, Victoria Beckham, e os filhos Romeo, Harper, Cruz e Brooklyn Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 09h48

Pai de quatro filhos, David Beckham transformou a paternidade em sua prioridade após deixar os gramados de futebol. Em entrevista à revista “GQ”, ele revelou que se sente “fisicamente mal” quando está longe das crianças, frutos de seu casamento com Victoria Beckham.

“Agora, eu fico fisicamente mal quando tenho que deixar as crianças”, contou o ex-jogador de futebol, acrescentando que frequentemente passa seu tempo assistindo ao filme “Frozen” cm a caçula Harper, de quatro anos.

Beckham também afirmou que, aos 40 anos, se sente seguro consigo mesmo e com sua vida familiar. “Eu estou seguro como pessoa, como marido e como pai. Passei do ponto de realmente me preocupar”.

Apesar disso, o ex-atleta ainda sente falta dos gramados. “Eu sinto saudades do futebol todos os dias. Não sei se é o atleta dentro de mim ou a paixão que tenho pelo jogo: Eu sempre penso que posso pisar novamente no campo e jogar. Sabe, talvez eu pudesse jogar por mais um ano nos Estados Unidos se ainda morasse em Los Angeles, eu iria seriamente pensar em voltar por um ano. Mas estamos vivendo em Londres, e as crianças estão felizes na escola”.