Topo

Em "Totalmente Demais", clima esquenta entre Arthur e Eliza

Em "Totalmente Demais", Eliza e Arthur se beijam - Reprodução/Gshow
Em "Totalmente Demais", Eliza e Arthur se beijam Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 11h31

Em “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) ficam a sós depois de encerrar as comemorações da vitória da ruiva no concurso da revista. Os dois vão ficando cada vez mais próximos, trocam carinhos e acabam dando um beijão.

Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (17), o clima esquenta ainda mais, Arthur e Eliza caem no sofá, mas a modelo desiste. "Não, Arthur, Não quero", dispara. O dono da agência decide ir atrás da menina, mas ela não gosta e parte com tudo pra cima do empresário para afastá-lo.

"Eu não sou moleque, Eliza! Sei me controlar! E respeito as mulheres, mas também não vivo no século dezenove!...Eliza, eu fiz tudo o que você pediu! Respeitei seu tempo, seu espaço, tudo! Agora, o concurso acabou, eu não tenho mais porque represar meus sentimentos, meus desejos! Nem você os seus!", afirma.

Eliza pede desculpas e afirma que não quer ser mais uma na lista do empresário. Arthur garante que não vai fazer Eliza sofrer. Nos próximos capítulos, Eliza vai acabar não resistindo e vai transar com Arthur.