Topo

Otaviano Costa elogia corpo de ex-BBB e diz que "Mundo precisa de fitness"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 15h52

O apresentador Otaviano Costa elogiou o corpo da modelo e ex-BBB Maíra Cardi durante o "Vídeo Show" na tarde desta quinta-feira (17) e disse que "o Mundo precisa de mais fitness". O programa da Globo exibiu imagens de Maíra realizando exercícios físicos em casa e com a cinturinha fina à mostra.

"Impressionante, parabéns. Estou sem palavras e sem oxigênio. Ela está com um corpão. O Mundo está precisando de fitness, de exercícios", opinou.

Com passagens por Band, Record, SBT e MTV, Otaviano Costa se transferiu para a TV Globo, em 2009, quando participou do elenco de "Caras & Bocas".

Otaviano assumiu o comando do novo "Vídeo Show", ao lado de Monica Iozzi, em abril do ano passado, com o objetivo de elevar os índices de audiência do programa vespertino. Atualmente, ele comanda o vespertino ao lado de Mayra Charcken.

Já Maíra Cardi, elogiada por Otaviano, participou de "Big Brother Brasil 9", mas ficou apenas um mês no programa. Em seguida, fez ensaio sensual na revista "Vip" e protagonizou um quadro de entrevistas no "Domingo Legal", do SBT, ao lado de David Brazil.