Fátima Bernardes leva "golpe" de judô e é derrubada em tatame
Às vésperas dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes levou um "golpe" de judô e foi derrubada no tatame pelo ex-atleta Flávio Canto durante a estreia de um quadro no programa "Encontro", nesta sexta-feira (18). "No treino não foi assim, não, professor", reclamou a Fátima, ao ser derrubada no chão.
A ideia da atração é envolver a apresentadora em uma atividade olímpica, diariamente. Na estreia, Fátima aprendeu um pouco das regras e de como funciona o judô.
"Eu nunca pratiquei nenhum esporte, sempre fiz dança. Eu fiz coberturas de duas Olimpíadas, quatro Jogos Pan-Americanos, Copas do Mundo, mas sempre com o caderninho, de longe conversando com os atletas", disse ela.
Fátima é formada em Jornalismo e foi considerada a "Musa da Copa do Mundo", em 2002 e 2006. Antes disso, Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.