TV e Famosos

Fátima Bernardes leva "golpe" de judô e é derrubada em tatame

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 13h06

Às vésperas dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes levou um "golpe" de judô e foi derrubada no tatame pelo ex-atleta Flávio Canto durante a estreia de um quadro no programa "Encontro", nesta sexta-feira (18). "No treino não foi assim, não, professor", reclamou a Fátima, ao ser derrubada no chão.

A ideia da atração é envolver a apresentadora em uma atividade olímpica, diariamente. Na estreia, Fátima aprendeu um pouco das regras e de como funciona o judô.

"Eu nunca pratiquei nenhum esporte, sempre fiz dança. Eu fiz coberturas de duas Olimpíadas, quatro Jogos Pan-Americanos, Copas do Mundo, mas sempre com o caderninho,  de longe conversando com os atletas", disse ela.

Fátima é formada em Jornalismo e foi considerada a "Musa da Copa do Mundo", em 2002 e 2006. Antes disso, Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo