"Beijo não é técnico, é no limite", diz Vera Fischer sobre cenas românticas
Afastada da TV desde o fim de "Salve Jorge" (2012), Vera Fischer diz que o beijo em novela precisa passar verdade. No "Mais Você" desta sexta-feira (18), a atriz defendeu seu ponto de vista alegando que não é necessário fazer algo exagerado para transmitir naturalidade em uma cena romântica.
"Os atores mais antigos, com quem trabalhamos mais, beijam no limite. Não precisam enfiar a língua, mas beijam de verdade. Não tem beijo técnico", afirmou.
No café da manhã com Ana Maria Braga, a atriz relembrou momentos marcantes da carreira na televisão e assistiu, inclusive, a um trecho de "Espelho Mágico" (1977) - seu primeiro folhetim -, quando ela tinha 26 anos de idade. "Era muito medo, ansiedade, mas fui um pouco mais segura porque o [autor] Lauro César Muniz tinha visto o filme 'Intimidade'. Ele falou, como você está maravilhosa", disse.
Fischer também relembrou da canção "Luiza", escrita por Tom Jobim em homenagem a ela para a novela "Brilhante". "Eu e ninguém sabíamos que ele faria essa música tão linda. Eu fiquei com vergonha. Isso é uma vez na vida [ter uma música feita por alguém como Tom Jobim]", afirmou.
Depois de um ano em cartaz com a peça "Relações Aparentes", a atriz disse que voltará aos palcos neste ano, com a montagem "O Doce Pássaro da Juventude". Sobre voltar para a TV, Fischer falou para o público aguardar novidades: "Deus queria que eu volte para as novelas, minisséries. O público tem que ter uma resposta. Quando eu não sei, mas eu vou voltar". Recentemente, ela gravou uma participação no programa "Tá no Ar", que deve ir ao ar em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.