Topo

Xuxa defende a Globo ao se pronunciar sobre a situação política brasileira

Xuxa se posicionou sobre a política e defendeu sua ex-emissora - Reprodução/TV Record
Xuxa se posicionou sobre a política e defendeu sua ex-emissora Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

18/03/2016 01h29

Xuxa usou uma rede social para se pronunciar sobre a situação política brasileira na madrugada desta sexta-feira (18). Sem papas na língua, a apresentadora chegou a defender sua ex-emissora Rede Globo.

“Meu Deus, vamos deixar partidos de lado, não sejam petistas, vermelhos, vamos ser verde e amarelo, não queremos esmolas, queremos saúde e escola. Sou roubada diariamente e por isso sou chamada de coxinha, quem não é chamado assim também é roubado e enganado... Não sejam xiitas, não falem mal da Globo porque está passando a informação. É nojento, é vergonhoso, por favor, antes de qualquer coisa parem, pensem não podemos mais nos calar, estou cansada de ser roubada, estou com vergonha”, finalizou.

Um seguidor chegou a criticar Xuxa por citar a Globo e até pediu para que a Record mandasse a apresentadora de volta para a emissora carioca. Outro falou sobre a emissora ter defendido a ditadura e que ela não deveria se colocar já que não viveu naquela época. Com postura, ela continuou com a mesma opinião.

“A Globo está sendo criticada e isso não é justo. Eu tenho vergonha, aliás muita... Estamos falando de roubos, mentiras e você ta falando do meu trabalho? Trabalhei 30 anos numa casa que esta informando desinformados como você... Não fale da Globo, não fale de mim... Fale do Brasil. Que mundo você vive? Isso tudo é uma vergonha".