"Sou a pessoa mais feliz do mundo", diz Carol Castro sobre namorado

A atriz Carol Castro revelou o momento feliz que vive ao falar sobre o relacionamento com o violinista e maestro Felipe Prazeres durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo. Os dois se conheceram no casamento da atriz com o ator Marco Bravo, em 2009. Na ocasião, Prazeres foi violinista durante a festa e tocou a música da primeira dança do casal ao lado da cantora Mônica Bresser.
Em depoimento gravado para o programa da Globo, Prazeres também demonstrou a felicidade por estar ao lado de Carol Castro. "Eu conheço a Carol já há algum tempo, uns 15 anos. A gente era bem mais novo, nós tínhamos contato, mas não era efetivo. A gente se encontrava numa festa [aqui e acolá], num evento, até trocávamos um olhar. Em 2009, tivemos essa coincidência de tocar no casamento dela. Ela estava deslumbrante, não tirava o olho dela, mas, claro, tudo no maior respeito. E agora, justo no momento em que a música está entorno dela, a gente se reencontrou", contou Prazeres.
Atualmente no elenco principal de "Velho Chico", novela das nove da Globo, Carol também demonstrou a felicidade em integrar na trama. "É o maior desafio da minha vida, o papel mais intenso da minha carreira", afirmou a atriz. Christiane Torloni fará a personagem da Carol na segunda fase da história.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.