Topo

"Sou a pessoa mais feliz do mundo", diz Carol Castro sobre namorado

Carol Castro fala sobre carreira e também relacionamento com o novo namorado - Reprodução/Instagram/Carol Castro
Carol Castro fala sobre carreira e também relacionamento com o novo namorado Imagem: Reprodução/Instagram/Carol Castro

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 20h41

A atriz Carol Castro revelou o momento feliz que vive ao falar sobre o relacionamento com o violinista e maestro Felipe Prazeres durante participação no "Domingão do Faustão", da Globo. Os dois se conheceram no casamento da atriz com o ator Marco Bravo, em 2009. Na ocasião, Prazeres foi violinista durante a festa e tocou a música da primeira dança do casal ao lado da cantora Mônica Bresser.

Carol Castro - Reprodução/Photo Rio News/Ag. News/Facebook Montagem/Gilvan Marques - Reprodução/Photo Rio News/Ag. News/Facebook Montagem/Gilvan Marques
Prazeres e Carol se conheceram no casamento da atriz
Imagem: Reprodução/Photo Rio News/Ag. News/Facebook Montagem/Gilvan Marques
"A vida dá muitas voltas. Foi uma surpresa incrível. Primeiro, eu tenho que dizer, estou no melhor momento da minha vida. Posso dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo, em todas as áreas", disse ela, esbanjando um sorriso espontâneo.

Em depoimento gravado para o programa da Globo, Prazeres também demonstrou a felicidade por estar ao lado de Carol Castro. "Eu conheço a Carol já há algum tempo, uns 15 anos. A gente era bem mais novo, nós tínhamos contato, mas não era efetivo. A gente se encontrava numa festa [aqui e acolá], num evento, até trocávamos um olhar. Em 2009, tivemos essa coincidência de tocar no casamento dela. Ela estava deslumbrante, não tirava o olho dela, mas, claro, tudo no maior respeito. E agora, justo no momento em que a música está entorno dela, a gente se reencontrou", contou Prazeres.

Atualmente no elenco principal de "Velho Chico", novela das nove da Globo, Carol também demonstrou a felicidade em integrar na trama. "É o maior desafio da minha vida, o papel mais intenso da minha  carreira", afirmou a atriz. Christiane Torloni fará a personagem da Carol na segunda fase da história.