Leonor dá à luz Maria Tereza, rejeitada pela avó em "Velho Chico"
Apesar do desgosto de Encarnação (Selma Egrei), o casamento de Leonor (Marina Nery) e Afrânio (Rodrigo Santoro) não demora a dar frutos em "Velho Chico". Alguns meses depois da união, a jovem dá à luz Maria Tereza, em cenas que vão ao ar a partir da próxima quarta-feira (23).
Ao saber que a criança é uma menina, a matriarca dos Sá Ribeiro não esconde sua decepção e não se furta de humilhar a nora, ao espalhar que Leonor foi incapaz de dar um filho homem a Afrânio (Rodrigo Santoro).
Após algumas complicações no parto, o médico avisa a família de que Leonor corre risco de morrer se tiver outros filhos. A menina, no entanto, nasce saudável.
O jovem coronel comemora o nascimento de sua filha, mas no bar de Chico Criatura (Gesio Amadeu), todos questionam a paternidade da menina.
A partir de quinta-feira, a novela tem uma passagem de tempo, e Tereza (vivida na primeira fase da trama por Isabella Aguiar e depois por Julia Dalavia) cresce sempre na companhia de Cícero (Lucca Fontoura/ Pablo Morais), filho dos empregados do coronel, Doninha (Barbara Reis/ Suely Bispo) e Clemente (Julio Machado).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.