Topo

Lucas Lucco vive romance com carioca estudante de Medicina

Mariana Queiroz tem 19 anos e é amiga da atriz Isis Valverde - Reprodução/Instagram/@mariqueiroz
Mariana Queiroz tem 19 anos e é amiga da atriz Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram/@mariqueiroz

Do UOL, no Rio

21/03/2016 17h49

Uma notícia não muito boa para as fãs de Lucas Lucco. Há uma semana, o cantor vive um romance com a estudante de Medicina Mariana Queiroz, de 19 anos. A assessoria do artista confirmou que os dois estão se "conhecendo melhor", mas fez questão de ressaltar o estado civil do moço. "Não é namoro. Ele está solteiro e focado no trabalho".

Segundo uma fonte do UOL, os dois andam se encontrando com bastante frequência nos últimos dias e até foram flagrados na praia neste domingo (20). "Eles se conheceram mais ou menos há duas semanas, mas os dois estão bem empolgadinhos. Ela é muito bonita, simpática e educada. Faz parte do círculo de amizade da Isis Valverde e foi um dos amigos da atriz que fez a ponte", contou.
 
Mariana está no terceiro período de Medicina em Universidade particular no Rio. Já fez algumas fotos como modelo e fã de sertanejo. Em seu Instagram tem várias fotos de shows de artistas do gênero. Várias fãs de Lucas Lucco elogiaram a beleza da moça em sua rede social e deixaram alguns comentários; "Cuida bem dele!","Tenha paciência com nós fãs" e "Lucas é nosso amor!".