TV e Famosos

Segundo criadores de "Game of Thrones", sexta temporada é a melhor da série

Do UOL, no Rio

21/03/2016 14h18

A expectativa sobre a sexta temporada de "Game of Thrones", que vai enfim revelar o desfecho de personagens como Jon Snow (Kit Harington) e trazer de volta figuras como Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), não podia ser maior. Se isso já não era suficiente, o novo ano da série, que vai adiantar muitas tramas ainda não conhecidas dos aficionados da guerra dos tronos, é considerado pelos criadores da atração da HBO a melhor já feita pela dupla.

"Geralmente há um ou dois episódios que nos deixam nervosos, não saem como nós esperávamos. Esta temporada não tem um episódio fraco", conta David Benioff, que comanda a série junto com Dan Weiss, em entrevista à "EW".

O sexto ano tem estreia marcada para o dia 24 de abril. "Tivemos grandes diretores que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Assistindo a todos os episódios agora, esta é a melhor temporada que já fizemos. É também a temporada da que mais me orgulho, porque foi a mais difícil", afirma o roteirista e produtor.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo