TV e Famosos

Tailandesa ameaça reinado de fofura de Jiang no "MasterChef"

Reprodução/Band
A tailandesa Yukontorn Tapabutt tenta uma vaga na terceira temporada do "MasterChef Brasil"" Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 23h27

Primeira candidata a tentar uma vaga no episódio do "MasterChef" desta terça-feira (22), a tailandesa Yukontorn Tapabutt não conquistou uma vaga no reality show, mas assim que apareceu no programa, ganhou torcida nas redes sociais.

Comparada por internautas à chinesa Jiang, semi-finalista da segunda temporada, Yukontorn preparou um prato de sua autoria, chamado Jangada do Mar. Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça avaliaram que a receita estava muito gordurosa, mas incentivaram a participante a retornar na próxima edição.

Casada com um brasileiro que conheceu no Alasca durante uma viagem de intercâmbio, Yukontorn disse para os chefs a chamaram de Ann, e contou que trabalha como professora de inglês.

Por meio de seu Twitter, Jiang brincou com a participação da candidata tailandesa. "Que sotaque familiar", escreveu. "Ela é mais oriental do que eu, sabe jogar Ping Pong", continuou a ex-participante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo