Anitta ignora críticas e diz em vídeo: "Como é maravilhoso ser feliz"
Os boatos de que Anitta teria aumentado os lábios e memes sobre um possível erro no procedimento estético continuam rendendo nas redes sociais. Mas, a cantora parece que não está ligando muito para o assunto. Nesta quarta-feira (23), ela aparece sorridente no Snapchat e garantiu estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida: "Eu estou numa fase muito zen da minha vida. Estou hoje dirigindo pelas ruas de São Paulo depois da academia quando de repente pá... furou o carro. Eu estava sozinha numa rua deserta no meio do nada, num escuro do c*. Se isso tivesse acontecido ano retrasado eu já tinha me matado de tanto que eu era estressada", garante ao lembrar do passado.
Anitta segue com os vídeos e diz que deixou o carro na rua mesmo, já que um amigo iria buscá-lo depois. Em outra publicação, já deitada na cama, ela comentou: "Como é maravilhoso ser calma, zen, feliz. Quanto mais você procura ficar calma e dar coisa pro universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você foca em reclamar e ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso pra você. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser feliz. Aí as coisas vão acontecendo, é muito louco. Façam um teste de ficar um mês sem reclamar, falando mal dos outros, vocês vão ver". Anitta disse em um vídeo que está em São Paulo para cumprir agenda de trabalho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.