Topo

Inédita, novela "Abismo de Paixão" substituirá "Teresa" nas tardes do SBT

Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) são os protagonistas da novela "Abismo de Paixão" - Divulgação
Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) são os protagonistas da novela "Abismo de Paixão" Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

23/03/2016 13h20

O SBT exibe a novela mexicana "Abismo de Paixão" a partir da próxima segunda-feira (28). Protagonizada por Angelique Boyer ("Teresa") e David Zepeda ("A Dona" e "Sortilégio"), a trama inédita terá histórias de paixão e triângulos amorosos entre os amigos de infância Elisa (Angelique Boyer), Gael (Mark Tacher) , Damião (David Zepeda) e Paloma (Livia Brito).
 
"Abismo de Paixão" substituirá "Teresa", que terá seu último capítulo exibido no dia 04 de abril. Desta forma, o SBT mantém a estratégia de exibir a última semana da novela atual juntamente com a primeira semana da nova.

A história da nova novela do SBT se passa numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo da pimenta. Filha de Augusto (Alejandro Camacho) e Estefânia, sobrinha de Carmem (Sabine Moussier), a protagonista Elisa Castañón (Angelique Boyer) é uma jovem extremamente bela e nobre de sentimentos, mas que vive atormentada pela amargura de seu pai e de sua tia. Desde criança é amiga inseparável de Damião (David Zepeda), Gael (Mark Tacher)  e Paloma (Livia Brito) . Com o tempo sua amizade com Damião se transforma em um grande amor.