TV e Famosos

Xuxa ganha festa surpresa no palco do seu programa para celebrar 53 anos

Do UOL, no Rio

24/03/2016 14h04

Xuxa ganhou uma festa no palco do seu programa, que vai ao ar na próxima segunda-feira (28), para comemorar seus 53 anos. A apresentadora cantou parabéns ao lado do namorado Junno Andrade, dos cantores Belo, Alexandre Pires, Luiz Carlos e Nany People.

O coral da Fundação Xuxa Meneghel cantou uma música, de autoria de Junno, em homenagem a Dona Alda, mãe da apresentadora, que está com problemas de saúde em decorrência do estágio avançado do Parkison. A letra foi composta durante uma das internações de Dona Alda, que estava em coma e quando ouviu a música reagiu e melhorou em seguida.

Sasha também preparou uma grande surpresa para mãe. Será a primeira vez que a adolescente, de 17 anos, fala no programa, já que ela apareceu na estreia de Xuxa na Record, mas não disse nada.

Após cortar o bolo, Xuxa lambuzou e beijou o namorado no palco.

No quadro “Faço Parte do Show”, a apresentadora entrevista e invade os bastidores do show de Fábio Jr. O programa "Xuxa Meneghel" vai ao ar às 22h30, logo após o "Jornal da Record".

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo