"Foi amor verdadeiro", diz Jennifer Lopez sobre romance com Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck formaram um dos casais mais badalados do mundo em 2003, mas os holofotes sobre os dois pode ter contribuído para o fim do relacionamento.
"Nós não queríamos ter um relacionamento público", disse a cantora para as revistas "People" e "Entertainment Weekly". "Nós simplesmente ficamos juntos no início dos tabloides, e era como 'Oh Meu Deus'. Era muita pressão", admitiu.
J.Lo lembra até hoje da impressão que teve quando conheceu Affleck. "Senti como... tudo bem, é isso'", afirmou. "Às vezes o que você pensa das pessoas e como você as vê quando as ama é diferente de como elas revelam depois que acaba [a relação]", acrescentou.
"Penso que agora o tempo é outro, quem sabe o que poderia ter acontecido, mas era um amor verdadeiro", refletiu a cantora.
O casal se separou repentinamente dias antes da cerimônia de casamento. Na ocasião, eles alegarem invasão de privacidade pela mídia. Lopez e Affleck se conheceram nas filmagens da comédia "Contato de Risco" ("Gigli"), no final de 2001, e ficaram noivos em novembro de 2002, alguns meses apenas depois de o segundo casamento de Lopez, com o dançarino Chris Judd, chegar ao fim após menos de um ano.
Depois do término, Lopez se casou com Marc Anthony e Affleck começou a namorar Jennifer Garner.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.