Rafa Cortez beija chão do Projac e brinca com sonho em substituir Faustão
O ator, cantor e humorista Rafael Cortez se ajoelhou e beijou o asfalto ao entrar nos Estúdios Globo, ex-Projac, complexo de produção localizado no bairro de Jacarepaguá, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A cena, exibida na primeira reportagem de Cortez para o "Vídeo Show", foi uma referência ao mesmo ritual feito por Luciano Huck ao ser contratado pela emissora nos anos 1990. "Dizem que dá sorte fazer isso, né?", disse ele.
O ex-"CQC" também brincou com o suposto desejo em substituir o apresentador Fausto Silva à frente do "Domingão". "Jorge [Fernando], eu cheguei e estou, a princípio, no 'Vídeo Show', mas saiba que estou disponível para todos os trabalhos: merchandising, contratos, muitos trabalhos paralelos e, em breve, apresentar o 'Domingão do Faustão'. São planos modestos que eu tenho", brincou.
Rafael Cortez tem passagens por Band e Record --onde foi contratado em 2012 com a promessa de ser um das principais estrelas da emissora. Em um período de dois anos, ele apresentou os realities "Got Talent Brasil" e "Me Leva Contigo". Após fracassos na emissora de Edir Macedo, Cortez retornou à Band, onde assumiu a bancada do reformulado "Custe Que Custar", em 2015. Sem sucesso, o programa saiu do ar menos de um ano depois.
"Tenho fama de pé-frio. Dois programas que comecei na Record não deram certo. Também fiz um piloto de uma série de humor que não foi pra frente", disse o humorista em entrevista ao programa de rádio "Transalouca 4.0".
Atualmente, Rafael Cortez investe em seu canal próprio no YouTube e também na carreira de cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.