TV e Famosos

Adriana Esteves lembra 4 anos de "Avenida Brasil": "Não seria a Carminha"

Divulgação/TV Globo
Adriana Esteves viveu a vilã Carminha em "Avenida Brasil", de 2012 Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

26/03/2016 17h37

A atriz Adriana Esteves lembrou a estreia da novela "Avenida Brasil", cujo primeiro capítulo foi ao ar no dia 26 de março de 2012, contando sobre como foi interpretar a vilã Carminha.

“A princípio, eu não seria a Carminha, poderia fazer outra personagem na novela, mas acho que foi uma batalha do João Emanuel (Carneiro) eu fazer a vilã”, contou ela durante participação no programa "Altas Horas" que vai ao ar no dia 2 de abril.

Adriana disse ainda que quando finalmente ganhou o papel, ela se preparou para receber críticas negativas do público. "Quando fiz essa personagem, eu me preparei para ser maltratada, mas fui acarinhada, foi uma surpresa", afirmou ela acrescentando que foi "uma honra" ter feito a vilã.

“Foi uma novela muito bem-feita, que teve um sucesso muito merecido, porque ela foi lindamente escrita, dirigida e tinha um elenco incrível. Eu tenho muito orgulho de ter contracenado com os atores daquela novela", disse.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo