Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu "por dinheiro nenhum"
Thammy Miranda, filho transgênero da cantora Gretchen, disse em programa exibido na tarde deste sábado (26) que "não foi convidado e que também posaria nu por dinheiro nenhum", seja na Playboy ou na G Magazine, duas revistas especializadas para públicos masculino e feminino, respectivamente. A declaração foi feita durante um bate-papo descontraído com Adriane Galisteu.
"Não [fui convidado para posar]. E também não ia [posar por dinheiro nenhum]", garantiu ele, de forma monossilábica, durante o "Programa Raul Gil", do SBT. Em seguida, Thammy recuou e brincou. "Vai chegar nas 10 'milhas'? Se for chegar nas 10 'milhas', eu ponho até os peitos de volta", encerrou, sob gargalhadas.
Bem-humorado, Thammy prosseguiu com as tiradas e "cantou" Galisteu, sem cerimônia. "Prefiro você", afirmou o ator, ao comparar a apresentadora com a atual namorada de Roberto Justus.
Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL durante o São Paulo Fashion Week.
Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.