Topo

TV e Famosos

Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu "por dinheiro nenhum"

Divulgação/Revista Mais JR
Na G ou na Playboy, Thammy diz que não posaria nu "por dinheiro nenhum" Imagem: Divulgação/Revista Mais JR

Do UOL, em São Paulo

26/03/2016 18h52

Thammy Miranda, filho transgênero da cantora Gretchen, disse em programa exibido na tarde deste sábado (26) que "não foi convidado e que também posaria nu por dinheiro nenhum", seja na Playboy ou na G Magazine, duas revistas especializadas para públicos masculino e feminino, respectivamente. A declaração foi feita durante um bate-papo descontraído com Adriane Galisteu.

"Não [fui convidado para posar]. E também não ia [posar por dinheiro nenhum]", garantiu ele, de forma monossilábica, durante o "Programa Raul Gil", do SBT. Em seguida, Thammy recuou e brincou. "Vai chegar nas 10 'milhas'? Se for chegar nas 10 'milhas', eu ponho até os peitos de volta", encerrou, sob gargalhadas.

Bem-humorado, Thammy prosseguiu com as tiradas e "cantou" Galisteu, sem cerimônia. "Prefiro você", afirmou o ator, ao comparar a apresentadora com a atual namorada de Roberto Justus.

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. "Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito", disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do UOL durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. "Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?", questionou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos