TV e Famosos

Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para novela e fala sobre plásticas

Reprodução/Instagram/@euanitta
Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para novela e fala sobre plásticas Imagem: Reprodução/Instagram/@euanitta

Do UOL, em

27/03/2016 20h55

A funkeira Anitta recebeu um convite de Aguinaldo Silva para participar de uma de suas próximas novelas na Globo. O convite foi feito durante um depoimento do novelista no quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", neste domingo (27).

"Eu disse à ela que, de todas as cantoras que eu conhecia, a achava que mais teria chances para fazer uma boa carreira internacional. Você é uma moça bonita, talentosa e muito focada. As pessoas me perguntas 'será que você vai chamar a Anitta para fazer uma personagem na novela'. Eu digo que Anitta não pode fazer novela inteira porque, senão, perde dinheiro com shows, mas ela pode fazer uma participação especial. Você topa fazer?", perguntou o novelista.

Silva explicou que pensa em dar espaço a Anitta para que ela fizesse apenas uma participação especial como ela mesma em sua próxima novela. A cantora entraria na história para se encontrar com uma fã fictícia.

"Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço", respondeu a funkeira. "A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!".

Anitta disse ainda rapidamente sobre os procedimentos cirúrgicos que tem feito --e provocado polêmica-- nos últimos anos. Segundo a cantora, "tudo o que fazia no photoshop realizou nas plásticas, então está tudo certo".

No início de fevereiro, os fãs de Anitta se surpreenderam com o tamanho dos lábios da cantora em uma foto publicada no Instagram e desconfiaram que ela havia feito preenchimento ou botox, que é um tratamento para elevar o canto da boca. Na época, a assessoria da cantora negou que ela tenha se submetido a qualquer procedimento estético.

No quadro, Anitta recebeu depoimentos de um ex-namorado, de André Marques, de amigos e do pai.

Carreira

Anitta lançou no início de outubro o clipe de "Bang", faixa com o mesmo nome de seu novo disco, mais voltado ao pop. A artista entrou com um vídeo ao vivo em seu perfil oficial do Facebook para apresentar o novo trabalho, que também foi lançado no canal da cantora no YouTube. Depois, apresentou ao vivo o programa "Top TVZ", no canal pago Multishow, com uma seleção de clipes escolhidos por ela, e destacou que ela foi a primeira VJ do canal pago.

Assim como a capa do disco, o clipe traz referências da pop art. O vídeo, com cenas em preto e branco e animações coloridas por cima, traz Anitta interagindo com desenhos, fazendo caras e bocas. Ela usa dois figurinos sensuais, e se transforma em várias personagens, como uma diabinha e uma mulher-gato. Com apoio das dançarinas, a coreografia tem muitos tapinhas no bumbum e rebolado. O clipe atingiu 80 mil visualizações em 15 minutos no ar.

Embora tenha uma carreira relativamente curta, Anitta já enfrentou boatos ao longo do tempo de que estaria namorando o empresário Bruno Van Enck, o humorista  Edu Sterblicht e o ator Fábio Porchat.

"Imagina se com todo mundo que eu estiver conhecendo eu digo para a minha família que estou namorando Não dá. Tenho que esperar uns três meses para assumir", ironizou a funkeira em contato com a reportagem do UOL.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo