TV e Famosos

Gagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúme de esposa

Reprodução/TV Globo
Gagliasso recusa trabalho e não contracena com atriz por ciúmes de esposa Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

27/03/2016 00h20

O ator Bruno Gagliasso admitiu na noite deste sábado (26) que recusou um trabalho e não pode contracenar com uma atriz devido ao ciúme de sua esposa, Giovanna Ewbank. O caso foi relatado durante a divertida participação do casal no programa "Amor e Sexo", da Globo.

A apresentadora Fernanda Lima iniciou um quiz, com uma série de perguntas sobre o relacionamento do casal, e questionou a Giovanna "qual foi a maior prova de amor que ele [Gagliasso] deu a você?".

"Eu tinha ciúmes de uma certa atriz e ele recusou o trabalho, porque o trabalho era com essa certa atriz", respondeu ela, sem revelar a identidade da profissional e sem especificar a que tipo de trabalho referia-se. Ao lado, Gagliasso apenas confirmou o episódio.

Nas redes sociais, muitos internautas fizeram uma espécie de bolão e especularam o nome de várias atrizes que teriam provocado a crise de ciúmes de Giovanna.

Após a revelação, o jogo prosseguiu com o casal e, em seguida, Fernanda Lima perguntou "ela morre de ciúmes quando...". "Quando eu falo o nome de uma pessoa", provocou Gagliasso. Giovanna fechou a expressão e rebateu. "Quem é? A sua mãe?". Nesse momento, Otaviano Costa interrompeu a brincadeira. "Foi um prazer ver o casal pela última vez junto."

A repórter do "Vídeo Show" também contou que não gosta que o marido siga algumas pessoas nas redes sociais. "Ele acha uma modelo da Victoria Secrets maravilhosa e veio me perguntar se podia segui-la na rede social e eu disse que não. Óbvio que eu sei que ele acha as mulheres maravilhosas, mas não precisa jogar na cara."

Reprodução/TV Globo
Gagliasso usa look extravagante e chama atenção de web Imagem: Reprodução/TV Globo
Casados há cinco anos, Giovanna e Gagliasso já enfrentaram uma crise no relacionamento, que fez o casal ficar separado durante dois meses em 2012. Na época, a modelo Caroline Francischini, grávida de seis meses, foi apontada como a suposta pivô da separação, após rumores de que o pai de seu filho seria Bruno.

Look extravagante

Ainda durante o programa, o look extravagante usado por Gagliasso também sofreu críticas nas redes sociais e dividiu a opinião de internautas. De saia, com sapato preto e azul e um corte de cabelo moicano, Gagliasso participou do programa "Amor e Sexo", da Globo, ao lado da esposa Giovanna Ewbank.

"É confortável", afirmou o ator. "Eu aprovo", ressaltou a esposa.

Gagliasso já havia utilizado uma saia em público durante o tradicional baile da revista Vogue, em São Paulo. Na ocasião, Giovanna não se intimidou e, mesmo diante das câmeras, deu uma "vistoriada" por debaixo da saia escocesa. Segundo ela, o marido estava sem cueca, ou, em outras palavras, "livre, leve e solto".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo